segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começam os preparativos para o último websódio da 2ª temporada

E aí galera? Preparados? Amanhã estréia o 1º websódio sa segunda temporada do Connect! Avisamos que som e imagem estão um pouquinho ruins, algo que já melhoramos. Aproveitamos também para avisar que a websérie Percy Jr. & Os Profissionais está temporariamente cancelada, mas continuamos com Connect Olimpo apartir do quarto websódio, e planos para duas outras webséries nas próximas temporadas: Biancalice no planeta Horriveland, e Rã na Montanha. Vocês também não podem perder Semnect e As fotos que eu tirei com a minha câmera. Mas, o assunto principal do post são os preparativos para o último websódio da temporada. Sabemos que o primeiro só estréia amanhã, mas queremos dizer que teremos as presenças confirmadas de:
- Anna Byatriz (a Annartemis de Connect Olimpo)
- Bruna Gonçalves (a Brunodite de Connect Olimpo)
e a possível presença de:
- João Bastos
- Flávia Ataíde
- Ingrid Chada
E claro, as matérias que fizemos na escola, além de muitas outras atrações.

Bjos, Bianca

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Eu? Ah, eu. Eu sou uma coisa hamada web-show... (os que não são muito tecnologicos nem sabe do que agente ta falando,né?) Que hoje 27/04 será postado o 1º episódio da segunda temporada. Ahh.... Chama toda a familia... até o vovozinho de 100000000 anos... entre e curta... eu crianças de 0 pra baixo.... não vejam isso por favor!

Já apareceu no Connect

Seguidores Connectianos