quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atenção, e um pouquinho de junho!

ATENÇÃO
Por causa de problemas técnicos, o connect 1 virá nesta quinta por volta das 20:00.
E Como pedidos de desculpas , teremos a audição de wallace junior.
Quinta feira...

Segunda Temporada...
Dúvidas?
Pergunte aki nos comentários.

No post abaixo estamos falando que o final da segunda temporada será um grande filme de duas partes. Ah... Sábado, fotos desse grande encontro...
Não perca quinta, sexta e sábado grandes novidades por aki.

quer ver uma parte do roteiro do connect final de temporada?

PALAVRAS AVISAM O FIM
Bianca: O Wallace Dorme com a mãe dele por causa que tem medo monstro de baixo da cama. haushusashauhsuaaaaaaaaaaaaaaaaaaashauuhsahsuuhsauhsahusahusauhsahsushuhushus.
Wallace: Já chega Pessoal. Apresentem o Connect sozinhas.
E SEM PENSAR NO QUE ACONTECEU, TOMA UMA DECISÃO

Wallace: Quero compartilhar uma decisão com vocês. Eu estou no web show friends forever do manoel!
Bruna, Bya e Bianca: Como é que é?

DECLARA GUERRA
Bianca: Eu acho que devemos tirar a bruna daqui, não cola.
Bya: É... Olha os e-mails pedindo a volta do Wallace!
Bianca: Não acredito....

Bruna: Que vcs se virem sem mim, por que, o que vocês estão fazendo com esse programa, não cola.
PENSAMENTOS

Bianca: É o fim do connect para sempre!
Bya: Tem certeza que você quer tomar essa decisão?
Bianca:Algo me diz que não adianta ir pra frente...

DECIDEM PEDIR UM FAVOR

Bianca: Wallaaaaaaaaaaaace!!!!!! Vooooooooolta para o connect!
Wallace: Não!

SERÁ QUE TUDO IRÁ VOLTAR AO NORMAL?
Bianca: Bya... o Wallace quer voltar...e agente deve voltar com a bruna!
Bya: Quem não quer sou eu!

SERÁ PARA SEMPRE, O FIM DO CONNECT?

EM JULHO, AKI!


Wallace Correa Pantoja Junior

Tchau,bye!

2 comentários:

Bya disse...

é isso aí walace e eu que sou co connect posso dizer que nosso filme vem show de bola e que nos estamos adorando fazer

Connect disse...

semm dúvidas.
Obrigadooh!!!

Quem sou eu

Eu? Ah, eu. Eu sou uma coisa hamada web-show... (os que não são muito tecnologicos nem sabe do que agente ta falando,né?) Que hoje 27/04 será postado o 1º episódio da segunda temporada. Ahh.... Chama toda a familia... até o vovozinho de 100000000 anos... entre e curta... eu crianças de 0 pra baixo.... não vejam isso por favor!

Já apareceu no Connect

Seguidores Connectianos