terça-feira, 30 de março de 2010

Novo Connect

Oi galera! O Connect está em uma nova fase, deixou de ser CoNnEcT - Pra quem tá ligado, e agora é Connect, o web show que conecta você! Nova apresentação, novos quadros, participações especiais, web séries (Connect Olimpo, e Percy Jr. & Os Profissionais). Veja agora as mudanças do web show que é a sua cara:
- Nova apresentadora.
Sai João (Johnny), e entra Bianca (Bica), a nova apresentadora dará um toque feminino ao Connect, trazendo com ela novas mudanças.
- Novo site.
Se você está aqui, é porque já sabe que o site do Connect não é mais connect-praquemtaligado, e sim connectwebshow.blogspot.com, a nova fase, pedia um novo site.
- Web séries.
Apartir do quarto websódio da segunda temporada você vai curtir Connect Olimpo (uma história fantasiada de como seria a vida dos deuses olimpianos num Olimpo do século XXI), e no ínicio da terceira temporada, Percy Jr. & Os Profissionais (uma paródia totalmente diferente de Percy Jackson & Os Olimpianos).

E é isso galera, espero que curtam as mudanças do Connect.
Bjos!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Eu? Ah, eu. Eu sou uma coisa hamada web-show... (os que não são muito tecnologicos nem sabe do que agente ta falando,né?) Que hoje 27/04 será postado o 1º episódio da segunda temporada. Ahh.... Chama toda a familia... até o vovozinho de 100000000 anos... entre e curta... eu crianças de 0 pra baixo.... não vejam isso por favor!

Já apareceu no Connect

Seguidores Connectianos