terça-feira, 30 de março de 2010

Exclarecendo dúvidas: Connect Olimpo

Oi galera! Antes que surjam dúvidas sobre nossas webséries, vamos responder algumas perguntas:
01 - O que é Connect Olimpo?
É a primeira websérie do Connect.
02 - Sobro o que fala Connect Olimpo?
É uma fantasia de como seria a vida dos deuses olimpianos, num Olimpo em pleno século XXI. Cada deus executando suas funções, mas é claro, com uma pitada de humor digna do Connect, e envolvendo tecnologia, e outras coisas que não existiam na Grécia Antiga.
03 - Quem vai atuar na websérie?
Nós os apresentadores, e também estamos esperando contar com a ajuda de duas amigas, Bruna, e a confirmada presença de nossa amiga e minha prima Anna Byatriz. 
04 - Quem será quem?
Bianca - Atena, ou seja Biancatena.
Wallace Jr. - Hermes, ou seja Wallacermes.
Anna Byatriz - Ártemis, ou seja Annartemis.
Bruna - Afrodite, ou seja Brunedite.
05 - Quantos episódios ela terá?
Serão 10 websódios, já foram escritos 4: 1 - Os deuses levam seus objetos de poder para passear, 2 - Um insulto à inteligencia, 3 - Uma briga mais séria, e 4 - Fofocas da semana.
Bem, esperamos ter ajudado a exclarecer as dúvidas, lembrando que nosso e-mail é: webshowconnect@yahoo.com.br
Bjonas, Bianca.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Eu? Ah, eu. Eu sou uma coisa hamada web-show... (os que não são muito tecnologicos nem sabe do que agente ta falando,né?) Que hoje 27/04 será postado o 1º episódio da segunda temporada. Ahh.... Chama toda a familia... até o vovozinho de 100000000 anos... entre e curta... eu crianças de 0 pra baixo.... não vejam isso por favor!

Já apareceu no Connect

Seguidores Connectianos